Foi preso nessa terça-feira, 19, o homem identificado apenas por Antonio, que segundo informações estaria agredindo a companheira. O caso teria ocorrido na região que compreende ao Clube Municipal, conjunto Paraíso em Floriano, no começo da noite.
Dados confirmam que populares na tentativa de ajudar a vítima das agressões avisaram o delegado regional da Polícia Civil Jeiko leal, que passava no momento pelo local e que tentou intervir no caso, mas foi surpreendido pelo Antonio que também tentou agredir a autoridade. Como forma de defesa o delegado Jeiko ainda chegou a disparar um tiro que pegou de raspão no pé do agressor. Um reforço policial foi acionado e minutos depois o Antonio estava dominado e preso.
Imagens que estão em poder da polícia confirmam agressões contra a mulher que não teve o nome revelado. Antonio deve aguardar os procedimentos da Justiça no presídio de Vereda Grande, zona rural do município. O delegado que foi procurado pelo piauinoticias.com preferiu não se manifestar sobre o assunto.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com - Ivan Nunes