Preocupado com a onda de crimes que vem ocorrendo contra alguns dos órgãos ligados a gestão municipal, o prefeito Gilberto Junior (PSB) procurou nesse começo de semana a Polícia Civil e fez alguns questionamentos sobre a onda de ocorrências. O gestor esteve com o delegado regional da Polícia Civil Jeiko Leal e ainda com delegada Luana Alves, da Delegacia da Mulher e titular do 2º Distrito Policial. Quando houve o primeiro crime, o gestor afirmou que de início pediu uma atenção maior dos investigadores quanto aos casos.
“Logo que aconteceram o primeiros crimes a gente tomou a providência de notificar na Delegacia, mas a mesma prática de crime volta a ocorrer com um órgão da importância do Fundo de Previdência, então procuramos ter uma audiência com o delegado regional da Civil e a com a delegada que compreende essas investigações e ai tivemos a garantia que haverá investigações mais especificas sobre os casos com o objetivo de saber qual o teor dessas ações criminosas contra os órgãos públicos”, explicou no prefeito Gilberto.
O gestor revelou ainda que está procurando saber se o foco das ações criminosas é no sentido de dificultar a sua administração, ou se apenas, se trata de algum outro interesse escuso.
“Estamos realmente preocupados com essas ações e tomando as providências devidas para que isso não volte a acontecer, mas em relação ao Fundo Próprio de Previdência eu quero tranquilizar os servidores públicos municipais de que dois computadores foram levados, mas os dados nós temos e devemos restabelecer, existem cópias e não vai haver prejuízo de ordem maior para o servidor público municipal.
Qui, 07 de Março de 2013
Seg, 04 de Março de 2013
Homens invadem órgão da Prefeitura de Floriano, amordaçam vigia e levam um computador
Da redação
IMAGEM: Piauinoticias.com