Aumenta o drama para os donos de motocicletas em Floriano-PI, principalmente das que são do modelo pop, da Honda. A cada dia em média duas são roubadas no centro e bairros da cidade florianense e os criminosos que antes estavam vendendo os veículos totalmente montada, estão usando de uma nova forma de tirarem proveito, os veículos que saem caro para os seus proprietários, estão sendo vendidas pelos ladrões em pedaços.
Leonardo Freire foi uma das últimas vítimas das ações criminosas. Ele conta que no sábado, 9, parou em restaurante no centro da cidade para almoçar e quando foi sair, sua moto não estava mais no local que havia deixado.
A vítima fez um apelo pelos meios de comunicação para quem tivesse paradeiro do seu veiculo que lhe informasse, ou repassasse informações para a policia. Devido ao seu apelo a moto foi encontrada, só que em partes.
“Conseguimos encontrar o motor e gostaria de encontrar pelo menos o quadro, mas acredito que eles desmancharam toda a moto”, disse Leonardo que desabafou, “a questão do roubo de moto está sério e a cada dia está mais fácil para os criminosos”.
A moto era uma moto pop 100, ano 2007, e estava em bom estado de conservação. Como algumas motos já foram encontradas totalmente em pedaços, acredita-se que as mesmas estão indo para desmanche.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com