Nessa sexta-, 11, completa oito dias que uma empresa do ramo ótico em Floriano, centro da cidade, foi invadida por criminosos no começo da manhã e a dupla, de forma ousada, passou mais de cinco minutos na empresa e um deles estava de cara limpa, já o seu comparsa usava um capacete.
Não há informações do prejuízo deixado na empresa, mas foram levados relógios e outros produtos, além de aparelho de celulares dos colaboradores e clientes. Uma das colaboradoras chegou a ser agredida de forma física com uma coronhada.
Os aparelhos de celulares levados foram encontrados horas depois num saco e enterrado num terreno baldio, área do bairro Santa Rita, nesta cidade.
Mesmo com as imagens dos criminosos sendo divulgadas nos portais de notícias e nas redes sociais os mesmos ainda não foram presos.
“A Polícia Militar junto com a Polícia Civil estão buscando a solução dessa ocorrência. Há alguns suspeitos e os PMs estão diligenciando tentando prendê-los ”, disse o Major Inaldo Barros que está no comando do 3º Batalhão da Polícia Militar.
A empresa já foi vítima de criminosos pela quarta vez, mas em nenhuma das ações criminosas as polícias tiveram sucesso em prender os criminosos. A empresa fica a cerca de 15 metros da Central de Flagrantes da polícia Civil, responsável pelas investigações dos crimes.
Empresa do ramo ótico em FLO volta a ser alvo de criminosos. Uma funcionária foi agredida
Da redação