Um homem que está como um dos acusados da morte de Gilberto Oliveira, que trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi vítima de assassinato em 2008, voltou a ser preso. O servidor do SAMU que era conhecido por Gilbertão, pela sua estatura, foi morto a tiros próximo da sua residência, no bairro campo Velho onde morava com seus familiares.
Eurípedes Trajano já foi a Jury popular, foi condenado, posto em liberdade e agora por meio de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Noé Pacheco (imagem), das execuções penais da Comarca de Floriano-PI, voltou a ser preso.
De acordo com a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial, para onde Eurípedes foi levado apor ser preso nessa manhã de sexta-feira, 8, quando estava em casa. “Hoje foi preso Eurípedes Trajano dos Santos que é agente penitenciário e foi condenado pelo crime de homicídio praticado em 2008, vamos fazer um ofício para o Juiz Noé, que expediu o mandado de prisão e vamos mandar ele para a Penitenciária de Vereda Grande, onde ficará a disposição da Justiça”, colocou a delegada Luana.
Segundo ainda a delegada Luana Alves, após a prisão, Eurípedes manteve contato com os seus familiares que começam a tomar as providências legais cabíveis a prisão do mesmo.
Da redação
IMAGEM:Piauinoticias.com