O advogado Franklin Dourado Rebêlo, prestou queixa no 1° Distrito Policial, no Centro de Teresina, no início da tarde desta terça-feira, 05, contra um taxista o ameaçou de morte com um facão na Rua Álvaro Mendes, próximo a uma Agência Bancária.
O advogado disse que parou em frente à uma loja para pegar um ar-condicionado e estacionou sua caminhonete S-10 de placa ODN-8118 e o taxista o ameaçou de morte chegando a ralar a capota da carroceria por estacionar em local exclusivo para táxi.
“Eu estava com minha mulher e com minha filha e ele tentou me matar. Vou denunciá-lo por tentativa de homicídio”, disse o advogado que não conseguiu prestar queixa por motivos técnicos no sistema da polícia civil que se encontra fora do ar em toda capital, seguindo para a Central de Flagrantes.
Os policias da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) disseram que foi uma briga de trânsito que se transformou em uma briga maior, por que, o taxista que é policial militar inativo puxou a arma branca para o advogado criando grande confusão.