Um homem identificado como Bruno dos Santos Oliveira foi preso ontem, 2, após cair em uma blitz da Polícia Militar. Ele é acusado de tentar matar um "desafeto" nas proximidades do Marquês, zona Norte de Teresina. Bruno portava um revólver calibre 38 com numeração raspada.

 

Segundo o coronel Alberto Meneses, comandante de Policiamento da Capital, a polícia foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo na zona Norte. "Fomos informados de que a dupla estava em um Pálio branco e que estava indo em direção à avenida Duque de Caxias, onde havia uma blitz", explicou.

 

Ao cair na blitz, Bruno confessou o crime. "Ele disse que estava sendo ameaçado pelo desafeto e que tentou matá-lo disparando três tiros contra ele, mas as balas não o atingiram. Bruno é bastante conhecido da polícia por atuar em assaltos e ter relação com o tráfico de drogas na região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina", acrescentou o coronel.

 

A arma do acusado possuía seis munições, três estavam deflagradas e três intactas. Bruno dos Santos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

GP1