A esposa do homem que teve o corpo encontrado nas margens do rio Itaueira na região da localidade Vereda Grande, zona rural do município de Floriano-PI, na manhã da segunda-feira, 25, disse que a última vez que falou com o marido foi por volta do meio dia do domingo, 24.
Dona Dalvina Pareira Alencar afirmou que ele saiu de casa por volta das 7:00h da manhã de domingo e no mesmo dia, por volta do meio dia teve o último contato com ele. “Doze horas eu liguei para ele, e ele falou estou aqui, e eu disse, vem almoçar e ele falou, estou aqui e vou já pra ir”, conta ela afirmando que ele estava no Decon.
A esposa do Raimundo Batista, a dona Dalvina, afirmou ainda que ele não tinha costume de banhar naquela área do rio Itaueira e tinha costume de ir para a propriedade, uma terras que ele havia comprado na referida comunidade.
Seu Raimundo Batista, tinha 57 anos, deixa um filho e trabalhava em serviços braçais com o senhor João Teixeira, concluiu sua mulher. Não há ainda informações sobre o resultado do exame cadavérico que foi feito em Teresina, para onde o corpo foi levado. O corpo apresentava segundo as primeiras informações, lesões na região da cabeça.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com