Dario
OTICAS PREMICIAS
Lar Paraty
cajuina aeroporto

adolescente2222013A Delegacia de Homicídios apreendeu hoje, 22, um adolescente acusado de assassinato. O crime tem relação com a disputa envolvendo as gangues do Parque São Jorge e do Parque Dagmar Maza. Segundo a polícia, ele é um dos acusados de invadir o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), para matar um desafeto que havia sido internado após ser baleado.

 

O adolescente, de iniciais M.R, 17 anos, é fugitivo do Centro Educacional Interno Provisório há um mês e é apontado como autor do assassinato da garota Luana da Costa Azevedo, 17 anos, morta no meio da rua no dia 15/02 no Parque Afonso Gil, zona sul de Teresina. Luana era namorada do desafeto de M.R, que morreu no HUT.

 

O delegado Higgo Moura afirma que antes deste crime, a gangue estava ameaçando Luana e sua irmã. Foi identificada uma testemunha ocular do crime, que fez o reconhecimento do acusado.

 

"Ele também está envolvido em um assalto a um policial federal em 2009 e é suspeito de práticas de roubos, sendo investigado pelo 4º DP", explica o delegado.

 

O adolescente foi apreendido em Timon e conduzido para a Central de Flagrantes, por suspeita de receptação de moto roubada. A Delegacia de Homicídios foi acionada e transferiu o adolescente.

 

 

cidadeverde