Na ultima terça-feira, 19, a Polícia Militar de Picos apreendeu um veículo com fortes indícios de que foi clonado. O carro pertence a um conhecido empresário picoense e o carro verdadeiro pertence a um Coronel da Polícia Militar de Teresina.

 

De acordo com informações, o veículo suspeito de ser clone é um Chevrolet modelo S 10, de cor preta e placa NIK 9688. O dono do veículo verdadeiro começou desconfiar da hipótese de ter tido o veículo clonado depois de receber várias multas de trânsito cometidas em Picos.

 

Em uma rápida inspeção realizada por agentes da Central de Flagrantes ficou constado que os números do chassi, do vidro e do motor são os mesmo do veículo verdadeiro, mas os agentes informaram que não se pode afirmar com precisão, pois peritos ainda serão investigados.

 

Na Central de Flagrantes o empresário informou que adquiriu o carro de boa fé, há mais de um ano, e pelo valor de mercado. O veículo teria sido comprado por um vendedor de outra cidade. O documento da S 10 clonada estava atrasado e o da verdadeira em dia. O carro será periciado em Teresina. E a polícia afirmou que vai trabalhar no sentido de localizar as pessoas que clonou.

 

Informações do Riachaonet