Os vizinhos de um escritório de advocacia localizado no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, foram surpreendidos com gritos de socorro por volta das 15:30h deste sábado, 16. O jovem de 20 anos identificado pela Polícia Militar como Edgleison da Cunha Santos tentava invadir o escritório passando pelo buraco do ar condicionado quando ficou entalado. Sem conseguir sair, Edgleison começou a gritar pedindo ajuda.
Os moradores da avenida Valter Alencar, vizinhos do escritório, chamaram a polícia e de acordo com o tenente Miguel Luz, do 1º BPM, a polícia teve que acionar o resgate do Corpo de Bombeiros para retirar o rapaz do local. "Ele ficou entalado e precisamos acionar o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros serraram o gradeado e conseguiram retirar o rapaz", conta o tenente.
A polícia tentou encontrar o proprietário do escritório, que mora a poucos metros do local. Porém, a residência estava fechada e o telefone de contato disponível na placa de anúncio do empreendimento estava desligado. Como não houve a configuração de roubo ou furto, Edgleison foi liberado, porém segundo o tenente Miguel Luz, Edgleison o jovem já tem passagem pelo 3º DP por furto.
Cidade Verde