Atualizada às 12:18h
Novas informações fornecidas pela Polícia Militar do Piauí dão conta que 15 homens utilizaram quatro veículos para praticar assaltos no município do Bom Jesus às agencias do Banco do Brasil, Bradesco e Lotérica. Não se sabe ao certo a quantidade de reféns e pessoas levadas pelos bandidos, mas a polícia acredita que tenha sido em torno de 8 a 10 pessoas.
A cidade se encontra em pânico. Populares estão sendo atentidos no Hospital Regional do Município com crise nervosa, porém sem ferimentos.
O tenente Coronel Sá Júnior nega que hajam policiais mortos ou feridos.
Atualizada às 12:03
A polícia de Bom Jesus corre para capturar o bando que realizou o assalto e que agora se dirige ao município de Santa Luz. Até agora as informações obtidas é que há um ferido e nenhuma morte ainda confirmada.
Um helicóptero da Polícia Militar e homens da polícia de Floriano e Corrente foram deslocados ao município no intuito de capturar os assaltantes.
Um dos carros usados na fuga foi incendiado pelos bandidos, segundo informações os reféns já foram liberados, porém informações dizem que pessoas ficaram feridas durante a troca de tiros. A população ainda está apavorada, os carros da polícia estão com marcas de tiros e existem balas até nas paredes da Igreja Catedral de Nossa Senhora das Mercês
Atualizada às 11:21h
Segundo informações o carro roubado durante o assalto seria uma Hilux e levaram como refém um motorista que presta serviço para o Colégio Agrícola.
Atualizada às 11:05h
De acordo com o capitão PM Walter Pinto, um dos policiais que está nas diligências, o bando acaba de fugir rumo a cidade de Cristino Castro, levando 20 reféns, ele inda informa que o carro de um dos reféns foi levado na fuga.
"Eles assaltaram as duas agências que ficam a menos de 10 metros uma da outra. A população está aterrorizada pois na fuga eles efetuaram ainda mais disparos", complementa Pinto.
Matéria postada às 10:30h
Um assalto acaba de acontecer na cidade de Bom Jesus, interior do Piauí. De acordo com informações uma quadrilha formada por vários homens invadiu simultaneamente duas agências bancárias daquele municipio: Bradesco e Banco do Brasil.
Houve troca de tiros envolvendo bandidos e policiais e clientes bancários teriam sido levados como reféns. Não há informações sobre feridos.
Aguarde mais Informações
Da redação
Informações Cidade Verde