Nessa quinta-feira, 14, foi preso Eduardo da Cruz Ferreira, 20 anos, acusado de aplicar golpes em feirantes e de se passar por médico veterinário na Ceapi (Central de Abastecimento do Piauí) em Teresina.

 

 

De acordo com informações da polícia, Eduardo teria lesado mais de 40 feirantes na Ceapi. Ele usava nomes de empresários que seriam fornecedores da Ceapi afirmando que estava com a mãe internada e que precisava fazer uma cirurgia para que os feirantes doassem dinheiro a ele.

 

 

Eduardo portava listas de nomes do Ceará e Natal e documentos falsos. E com ele foi encontrado R$ 1.222,65 que foi do dinheiro apurado apenas nesta quinta-feira. No quarto de pensão onde Eduardo estava hospedado, a polícia encontrou um crachá e um carimbo com seu nome e mostrando ser médico veterinário, além de chaves de um Corola e um Fiat e um cordão de ouro.

 

 

Eduardo da Cruz informou à polícia que é de Barreiras (BA). A polícia teve que levar ele as pressas para a Central de Flagrantes por causa das ameaças de linchamento.

 

GP1