Um homem de nome José Edonico de Araújo foi morto por sua esposa e duas enteadas na cidade de Curral Novo, interior do Piauí. As acusadas relataram que foram ameaçadas pela vítima.

 

facao11022013

 

De acordo com as enteadas, José teria chegado em casa por volta das 17:30h do último sábado , 09, e passado direto para o quintal onde estava amolando um facão e ao mesmo tempo dizendo que iria conseguir naquele dia o que sempre quis desde 15 anos. De acordo com as meninas, o homem queria manter relações sexuais com elas.

José teria tentado golpear a mãe das meninas identificada como Libania Delmira de Carvalho Gonçalves, mas ela conseguiu se defender. A mulher acertou a cabeça do homem com um pedaço de pau, o que fez com que o facão se soltasse das mãos da vítima.

 

Delmira Muriela de Carvalho Gonçalves, 23 anos, uma das filha de Libania, pegou o facão e golpeou acertando a mão direita da vítima, chegando a decepar o dedo mínimo. Logo depois, acertou outro golpe sobre a cabeça da vítima.

 

A outra filha de Libania, Maria de Fátima de Carvalho Gonçalves, 19 anos, também acertou a cabeça de José com um pedaço de pau e continuou até esmagar a cabeça do padrasto.

 

Elas foram presas em flagrante delito e prestaram depoimentos na delegacia da cidade.

 

Jornalesp