O comandante do policiamento de Francisco Ayres-PI, com exclusividade ao piauinoticias.com, esteve falando sobre a ação criminosa que ocorreu numa empresa daquele município quando dois homens num assalto, tiveram um saldo de mais de R$ 1.000,mauriciosoares0802201300.

 



Os criminosos que estavam em dupla quando cometeram o crime de assalto na Casa Lotérica na última terça-feira, 5, estavam usando uma motocicleta e após cometerem a ação delituosa teriam fugido em alta velocidade. A polícia local foi acionada e no momento da ação  o único veículo (viatura) disponível na cidade estava sendo abastecido, foi o que revelou o 1º sargento PM Maurício Soares, comandante da políciamento daquele município.

 

 


“Quando chegou a denúncia, a gente estava em dois, nos armamos imediatamente e a viatura estava sendo abastecida naquele momento e nós, nos deslocamos em diligência e em menos de 10 minutos, eles já estavam na localidade Barra da Mescla”,  narrou o PM.

 



A localidade citada fica há cerca de 15km de Francisco Ayres, no entroncamento do acesso ao município com uma  rodovia  federal. O Sargento ao casalotericafcoayrespiauinoticias.com afirmou ainda que a ação envolveu quatro pessoas, pois dois estavam aguardando os comparsas na Barra da Mescla.

 

 


A moto usada na fuga dos criminosos após a ação na lotérica tinha sido roubada de uma pessoa da região, que informou a polícia que se tratava de fato de quatro homens.  A motocicleta foi deixada para trás e o bando que teria fugido em um carro levando R$ 1.405,00 informou o PM

 

 

Da redaçao

IMAGENS: piauinoticias.com