O juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, condenou dois estupradores de crianças a penas de prisão em regime fechado de 13 anos e seis meses e a oito anos de prisão, respectivamente.

 

Ele condenou o trabalhador autônomo Raimundo Nonato da Silva Filho, de 35 anos, a 13 anos e seis meses, por estupro de vulnerável W.G.S., de dez anos.

 

A menina W.G.S. estava dormindo na residência de Raimundo Nonato da Silva Filho, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina, quando o trabalhador autônomo deitou em cima dela, colocando o pênis na genitália da criança, se masturbando e, após ejacular, saiu praticando atos libidinosos.

 

Almir Abib Tajra Filho condenou por estupro de vulnerável José da Silva a oito anos de prisão. Ele foi acusado e condenado pelo estupro de E.C.G., de 11 anos.

 

A menina estava na frente da casa de sua madrinha quando José da Silva, namorado da madrinha, passou de carro e a chamou para ir a um bar.

 

A menina foi vítima dos atos libidinosos de José da Silva quando estava dentro do carro, que foi para um local escuro, quando o violentador foi abordado por policiais que estavam fazendo ronda no bairro Vale Quem Tem, na zona Sudeste de Teresina.

 

Meio Norte