cajuina aeroporto
 Dario
Lar Paraty
OTICAS PREMICIAS

Investigadores da Polícia Civil da 18º Delegacia Regional de Timon prenderam na tarde desta quinta-feira, 7, duas pessoas identificadas por Diego Carlos Santos e Lívia Fernanda Costa Souza.

 

droga08022013

 

Com os dois foram encontradas dezenas de tijolos de maconha, caracterizando a maior apreensão de drogas do ano de 2013 no município de Timon. A ação policial aconteceu após denúncia anônima. Os dois foram detidos no bairro Novo Tempo.

 

A origem da droga é ainda desconhecida, mas segundo membros da Polícia Civil, cerca de 100Kg foram apreendidos com os dois.

 

Os traficantes foram conduzidos até a sede da Central de Flagrantes do município para serem autuados e em seguida serão recambiados à sede do terceiro Distrito Policial, onde permanecerão.

 

Ascom