Morreu vitima de acidente nessa manhã de quinta-feira numa localidade na zona rural de Itaueira, 100km de Floriano, o mecânico que trabalhava com máquinas pesadas, Francisco de Assis Pereira da Silva, conhecido por Ajuri.
Informações confirmam que Ajuri estava com ajuda de outras pessoas tentando tirar um trator de cima de um veículo que transportas máquinas pesadas, quando houve o acidente.
O mecânico foi socorrido pelos colegas de trabalho que com ajuda de profissionais do Samu o conduziram até o Hospital daquele município, onde ele veio a falecer por não resistir aos ferimentos.
Ajuri era casado, tinha vários filhos e deixa um neto. O corpo que foi transladado para o município de Floriano está sendo velado na casa dos familiares à Rua Cazuza Freitas, bairro Bosque Santa Teresinha. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento do corpo.
Da redação
IMAGEM:piauinoticias.com