A Policia Militar de Picos estourou na tarde desta terça-feira, 5, mais uma boca de fumo. A ação foi executada pelos policiais da Força Tática. Na ocasião foram apreendidas 124 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo, além de R$ 313,05, bijuterias, 2 celulares, 4 carteiras, cartões do Sistema Único de Saúde e cartões de crédito.
Segundo o tenente Sobrinho, a prisão de Francisco Chagas Andrade, de 32 anos, e Maria Eliane da Conceição, de 37 anos, foi possível graças ao Serviço de Inteligência da polícia. Os dois foram presos em flagrante em uma residência localizada na Rua São Vicente, bairro São Vicente, próximo a um morro de arrimo.
No momento em que a polícia chegou à residência do acusado Francisco Chagas Andrade, o mesmo estava embalando a droga para ser comercializada. Parte da droga foi apreendida pela polícia, 124 pedras de crack, o restante da droga, o acusado jogou no vaso sanitário, segundo informações do tenente Sobrinho.
Desde o começo do ano a Polícia Militar tem intensificado o trabalho de combate ao tráfico de drogas. Há menos de uma semana a polícia estourou outra boca de fumo também no bairro São Vicente. Segundo o comandante do 4° BPM de Picos, Tenente Coronel Wagner Torres, esta é a meta da Polícia Militar: coibir e combater o tráfico de entorpecentes na cidade.
Folha Atual