• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi encontrado no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, próximo ao 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), nesta quarta-feira,  09,o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos. De acordo com a Polícia Militar a vítima teria sido executada a tiros e ainda não foi identificada.

A Polícia Civil informou que a vítima foi vista pelos moradores da região, que acionaram a polícia logo em seguida, relatando que havia um corpo sem vida próximo do 13º Batalhão, dentro de um canavial. Nenhum parente da vítima procurou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para informar a respeito da morte, de acordo com a polícia.

Segundo o delegado Jarbas Lima, a perícia constatou que o corpo foi atingido por cinco tiros, três na cabeça e outros dois nas costas. “Pelas informações preliminares foi uma execução. A pessoa foi levada até o local, provavelmente de carro, e foi executada no local. É um local ermo, dentro do mato. Não há testemunhas e ninguém escutou nada” disse o delegado.

Conforme o delegado a vítima teria tatuagens relacionadas à práticas de roubo. “A vítima tem algumas tatuagens características de que ela poderia ter sido egressa do sistema penitenciário, com alguns nomes, que talvez seja de parentes, mas com uma bem peculiar que é do Tio Patinhas e os irmãos metralhas que denota que é uma característica de quem cometeu um crime de roubo, 157” disse o delegado

De acordo com a Polícia Civil, há indícios que o crime aconteceu durante a madrugada de hoje, devido a rigidez cadavérica do corpo. O delegado relatou que o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 12:30h e que a vítima ainda não foi identificada. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

 

G1 PI