O caso do homicídio que houve em Barão de Grajaú – MA nesta segunda-feira, 4, vem sendo apurado pelo delegado da cidade Ozires Martins, titular da Delegacia local. Segundo a autoridade policial o crime foi pouco depois das 8:00h da manhã, pois o mesmo tomou conhecimento do caso por volta das 9:00h.
O crime foi no bairro Vereda Grande e teria sido praticado por uma tia da vítima. “Quando chegamos ao local vimos que a pessoa chamada Diego estava morta dentro da residência e que o crime teria sido cometido pela própria tia dele que é especial, surda-muda e que aparentemente a agressora teria agido em legítima defesa”, conta o delegado afirmando que vítima teria tentado esganá-la.
A tia, a dona de casa Maria da Guia Ribeiro de Sousa já havia prestado queixa na polícia sobre as agressões que vinha sofrendo, diz o Delegado acrescentando que Diego Chagas Sousa (imagem), 19 anos, que era usuário de drogas já tinha cometido pequeno furtos e forçava a tia a lhe dá dinheiro para sustentar o seu vício. Todas as pessoas que ouvi nas proximidades do local do crime me informaram que Diego dava muito trabalho para ela e que agredia a tia para que ela lhe repasse dinheiro, conta o delegado
Seg, 04 de Fevereiro de 2013 11:31
Tia mata a golpes de facão sobrinho usuário de drogas na comunidade Vereda Grande
Da redação
IMAGENS: piuianoticias.com