• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Um oficial de justiça acompanhado de policiais militares cumpriu na terça-feira, 29, mandado de busca e apreensão da casa do ex-prefeito Pio IX, Raimundo Nonato (PT), e de ex-funcionários da prefeitura, que estariam em posse de documentos importantes da gestão de Raimundo Nonato, de 2009 a 2012.

 

 

documentos30012013

 

 

A representação pelo mandado de busca e apreensão foi ajuizada pelo advogado da atual prefeita Regina Coeli (PSB) que alegou que houve a subtração e desvio de documentos públicos da prefeitura, que estariam na posse do ex-prefeito e de seus funcionários. A juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho acatou o pedido e determinou a busca e apreensão na casa de Raimundo Nonato do Nascimento e Maria Rita Ribeiro (esposa do prefeito), Antonia Auzenir Arrais e Luiza Regineide Fernandes.

 

 

 

Um oficial de justiça foi designado para cumprir o mandado e na terça-feira foi até a casa do ex-prefeito em busca de documentos. Ao entrar na casa, os policiais encontraram balancetes, convênios e documentos pertencentes a prefeitura. Na casa da ex-funcionária Luiza Regineide, que era supervisora de ensino, foram encontrados 45 volumes de documentos da prefeitura e na residência de Antonia Auzenir, ex-controladora do município, foram encontrados mais documentos da prefeitura de Pio IX.

 

 

GP1