• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O jovem Juscelino Gustavo Santos, 26 anos, morreu vitima de afogamento na tarde do último domingo,27 , nas águas do Rio Longá, precisamente na localidade Quebra Anzol, município da cidade de Batalha.

 

De acordo com informações de populares, Juscelino Santos, que residia na cidade de Barras, morreu afogado por volta das 12:40h de ontem quando tentava atravessar o Rio Longá a nado do lado de Barras para a o lado de Batalha.

 

afogamento28012013

 

Juscelino Santos que trabalhava com ajudante de pedreiro no sul do país, era casado com a jovem Tairene Alves de Carvalho, com quem tinha dois filhos menores de idade, sendo um de dois anos de idade e um outro de apenas oito meses. Segundo um tio da esposa da vitima, o agropecuarista, Agnaldo Alves de Aguiar, revelou que a sua sobrinha presenciou todo o momento da morte do seu esposo.

 

Agnaldo explicou que o esposo da sua sobrinha morreu afogado no momento em que o mesmo saiu para buscar uma canoa do lado de Batalha com o objetivo de atravessar toda a família do jovem Juscelino que se encontrava do lado do município de Barras.

 

“Nós pedimos para ele aguardar um pouco que a gente ir pegar a canoa para fazer a travessia deles, mas quando chegamos com a canoa, ele já havia se afogado”.

 

O corpo de Juscelino Santos, foi resgatado por volta das 09:40h da manhã de hoje, 28, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros da capital, que trouxe o corpo para o necrotério do Hospital Regional Julio Hatman da cidade de Esperantina, onde foi realizado o exame cadavérico e em seguida será encaminhado para a cidade de Teresina, onde será realizado consequentemente o velório e o seu sepultamento.

 

Jornalesp.com