Os casos de agressões físicas contra mulheres tem aumentado nos últimos meses em Floriano, isso de acordo com informações da delegada Luana Alves, da Delegacia da Mulher. Deste o início do ano passado, o mês de dezembro foi o que teve maior número de registros dos casos de agressões.
A declaração da delegada foi feita após o registro de mais um caso na cidade. A autoridade informou que um homem que tem nove anos de convivência com a companheira a agrediu e após as agressões e uma denúncia, ele terminou sendo preso. O acusado é Edilberto Pereira da Silva que tem várias passagens pela policia por varias acusações, inclusive por homicídio.
Não é a primeira vez que Edilberto se volta contra a própria mulher que já sofreu inúmeras ameaças do companheiro em que em uma das situações, ele estava armado com facão.
Outro caso registrado na Delegacia da Mulher nas últimas horas envolveu um adolescente que estava ameaçando de agressão à mãe e as irmãs. Todos os casos estão diretamente ligados a Lei Maria da Penha.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com