As policias civil e militar de Floriano-PI ainda não chegaram aos criminosos que cometeram o crime de assalto numa loja do ramo ótico na cidade, caso ocorrido a semana passada.
Um dos criminosos mostrou tamanha ousadia e entende-se como afronta à polícia local, pois ele fez questão de não esconder o rosto e invadiu a loja armado e apenas usando um boné.
Um dos criminosos estava de capacete enquanto o outro, portanto, de cara limpa. De acordo com informações repassadas a esse portal de notícias, graças a um aparelho de celular de um dos colaboradores da empresa quem tem rastreador um grupo de policiais chegou aos celulares roubados que estava enterrados num terreno.
Por outro lado, quanto aos outros objetos levados, como relógios, por exemplo, esses não foram ainda encontrados e ninguém foi preso.
É a quarta vez que a empresa Óticas Floriano, à Rua São João, Centro, se torna vítima dos criminosos e, em nem um dos casos as polícias locais deu a resposta esperada pela sociedade, que seria pender os culpados.
Da redação