• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um homem foi assassinado com tiro de revólver no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Ele chegou com o corpo todo ensangüentado no IML (Instituto Médico Legal), a família ainda fará a identificação do corpo.


Morreu vítima de acidente de trânsito Klesia Magisa Lopes Nogueira, de 31 anos, ela é natural da cidade de Patos (PB), mas morava no povoado Jurema em Caucaia (CE), após o acidente ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu.


O vigilante Francisco Gomes Soares, de 45 anos, cometeu suicídio. Ele era natural de Batalha, mas morava no centro da cidade de Piripiri.


Morreu espancado, o comerciante Jandégleyson Ricardo da Silva, de 24 anos. Ele morava na Vila São Francisco Norte, antes de morrer ele chegou a ser internado no Hospital do Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.


Cometeu suicídio com tiro de revólver o carpinteiro Francisco Kleber Gonçalves de Araújo, ele morava Malhada Verdadeira, na zona rural de Assunção do Piauí e era natural da cidade de São Miguel do Tapuio.


Morreu assassinado com tiro de revólver Francisco de Assis Viana Filho, de 26 anos. Ele morava no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.


Também morreu vítima de acidente de trânsito o vendedor Rivaldo Gomes de Sousa, ele morreu em acidente ocorrido na rodovia PI 130, no povoado Pequi, na zona rural do município de Palmeiras. Ele morava no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.


O porteiro Manuel Eudes da Silva, de 33 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele era natural da cidade de Crateús (PB), mas morava no povoado Jatobá Medonho, no município de Buriti dos Montes.

 

Meio Norte