• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Entre os removidos está o cearense preso em Campo Maior acusado de estelionato e um elemento que fugiu pela sétima vez da Major Cesar.

 

A polícia civil recambiou mais cinco presos para penitenciárias em Teresina. Entres os transferidos está Eli da Silva Luzia, 36 anos, (foto) que matou Antônio Soares da Silva (28) com 08 facadas dentro de uma van ao chegar em Campo Maior no mês de dezembro de 2012. Segundo a delegada Ana Luiza, não foi constatado que Eli tenha problemas mentais. “Sabemos apenas que ele é usuário de drogas e faz tratamento contra depressão”, informou.

 

 elidasilva09012013

Também foi removido o cearense Carlos José Moreira de Oliveira (42) acusado de estelionato. Ele tem mandados de prisão em aberto nos Estados de Minas Gerais, Ceará e no Distrito Federal. Ricardo Ricardo Augusto de Lima Ferreira, conhecido por Ricardo do Marcolino acusado de furto, ameaça e dano grave. Antônio Mendes da Silva acusado de furtar animais.

 

 

E o quinto preso a ser transferido foi Francijackson de Melo Feitosa, conhecido como “Sustância” (35) que é fugitivo pela sétima vez da Penitenciária Major Cesar pra onde deve retornar. Os outros quatro foram para a casa de custódia.

 

 

 

 

 

 

FONTE E IMAGEM: Campomaioremfoco