Por irregularidades nas motocicletas ou mesmo por falta da habilitação nos seus condutores, a polícia recolheu 13 motos nesse final de semana. As ações da Polícia Militar sobre o comando do tenente coronel Lisandro Honório foram em pontos e horários diferente de Floriano.
O comandante da PM disse que não vai perseguir ninguém, mas existe muita gente andando de forma irregular com veículos automotores, principalmente com motocicletas.
Carro não é problema em Floriano, o problema aqui são as motos que são usadas de forma irregular, disse o Tenente Coronel. “De cada dez veículos que nós apreendemos, 100% são motos, zero carro”, citou.
As maiores irregularidades são documentos atrasados, adulteração, falta de documentos obrigatórios e outras infrações que passaram a fazer parte do dia a dia de alguns motociclistas. Os veículos apreendidos foram levados para o pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Na imagem o pátio do Detran de Floriano para onde as motos que não são devolvidas aos seus donos são levadas. A foto é do dia 29 de dezembro passado. Somente aí são mostradas mais de cem.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com