• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

caminhoneiroO motorista Paulo César dos Santos Silva, 51 anos, sofreu uma descarga elétrica ao tocar em um fio de alta tensão na manhã deste sábado, 29, no km 19 da BR-316. Ele estava fazendo um conserto na carroceria do caminhão quando bateu no fio, sofreu a descarga e caiu.

 

O parceiro de Paulo César, identificado como Cláudio Cardoso, disse que os dois vieram de São Paulo buscar uma carga de bicicletas que seriam levadas para Aracaju-SE.

 

Segundo Cláudio, o motorista subiu no caminhão para fazer alguns reparos no teto. “Eu avisei para ele ter cuidado com os fios. Quando eu o vi tremendo achei que fosse brincadeira, mas quando ele caiu fiquei nervoso, ligamos para o Samu e em menos de dez minutos ele foi socorrido”, afirmou o paulista.

 

Segundo os policiais rodoviários Federal, Hélio Cipriano e G. Guilherme, o motorista caiu de ponta cabeça de uma altura de três metros, causando um traumatismo craniano na parte de trás da cabeça. “Tinha muito sangue no local e ele estava inconsciente quando chegamos, mas quando o Samu chegou ele já estava recobrando a consciência”, afirmou o policial que esteve no local.

 

O incidente ocorreu por volta das 7:50h em um posto de combustível na rodovia. O Samu foi acionado e o motorista encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

 

Dentro dos bolsos do motorista foi encontrado R$ 1.011,00 em dinheiro, um telefone celular, documentos pessoais e documentos do caminhão. A PRF tenta contato com conhecidos de Paulo César e com a empresa da carga.

 

 

cidadeverde