• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

jayne14122012Uma jovem morreu nessa quinta-feira, 13, após sofrer um acidente de carro na PI 115, próximo a Fazenda Santa Alice, nas imediações do Lustosa na região de Campo Maior.

 

Jayne Alves Ramos ,de 18 anos, estava em uma caminhonete D-20.A caminhonete carregava ovos e algumas caixas de frutas, que seriam destinados a uma frutaria que pertence aos pais da vítima, localizada no centro comercial de Castelo do Piauí.

 

Mais duas pessoas estavam a bordo da caminhonete, o pai da vítima e funcionário da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, Glovane Soares e a mãe da jovem, conhecida como Janaina Silva Alves.

 

Glovane Soares teria perdido o controle do veículo em uma reta, depois que o pneu do carro sacou. Jayne foi arremessada para fora do veículo. Ela sofreu várias fraturas no corpo, inclusive uma que possivelmente atingiu a cabeça, o que causou uma hemorragia instantânea.

 

A jovem chegou a ser levada ao Hospital Regional de Campo Maior, porém no momento que uma ambulância do SAMU chegou ao local, a jovem já se encontrava sem vida. Os demais ocupantes da caminhonete tiveram apenas escoriações leves.

 

 

Com informções de campomaioremfoco e maiscastelo