• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ossadaO 22° Distrito Policial está investigando o aparecimento de uma ossada humana encontrada na tarde de ontem, 11, em um matagal próximo ao bairro Nova Teresina, zona Norte da cidade.

 

De acordo com o delegado Miguel Vicente, titular da delegacia, não foi encontrado junto aos ossos nada que identifique o sexo da vítima ou a causa da morte. "Acionamos a perícia e o IML (Instituto Médico Legal) para que sejam feitos alguns exames, mas até o momento não temos nenhuma reclamação anterior que possa ser associada a este fato", disse.

 

Miguel Vicente acrescentou que não há indícios de que a ossada tenha sido retirada de algum cemitério para a prática de rituais de magia negra, a exemplo da ossada encontrada em novembro, no bairro Santa Maria da Codipi, próximo ao Nova Teresina.

 

"A única coisa que conseguimos afirmar é que a morte aconteceu há muito tempo. Não há tecidos nem nada que indique qualquer outra coisa. Mas, diferente do outro caso, o local é de difícil acesso, então é provável que a vítima tenha morrido e se decomposto neste matagal", finalizou.

 

cidadeverde