A tentativa de homicídio ocorrido no final de semana em uma danceteria que fica nas imediações do Cais da Beira-rio, centro de Floriano-PI, quando um disparo atingiu uma moça, tinha como alvo um rapaz que estava dançando com a vítima.
A informação é do delegado Walter Júnior (foto), titular da área do 1º Distrito Policial. Segundo ele houve essa constatação após as investigações feitas pelo agente da civil, Francisco Paulo.
O rapaz foi realizar um disparo de arma de fogo contra outro e no momento do disparo uma das vítimas foi uma moça que estava dançando com o alvo, afirma o delegado. “O disparo pegou no rosto dessa moça e o autor é Júlio César Alves de Sousa que tem passagem pelo crime de roubo, sendo que agora fica o registro por tentativa de homicídio”, disse.
Para Polícia o acusado contou que o tiro foi acidental, que iria mostrar a arma para um homem e teria citado a seguinte frase, “olha o que tenho pra você” e na ocasião houve o disparo que atingiu a terceira pessoa, narra a autoridade policial.
De acordo com as investigações o crime de tentativa de homicídio teve como arma um revolver calibre 32 ou 38 cano longo. Segundo a polícia, Júlio teria jogado a arma nas águas do rio Parnaíba e sobre a procedência da mesma, ela teria sido comprada no bairro Dirceu Arco-verde em Teresina, revelou o preso.
Duas pessoas são feridas a tiros numa danceteria no Caís da Beira-rio em Floriano
Da redação