Será sepultado nesta segunda-feira, 10, o corpo do jovem Heleno dos Santos Machado, de 19 anos. Natural de Esperantina, o rapaz foi assassinado a tiros no último sábado, 08, em Brasília, no Distrito Federal.
De acordo com o pai da vítima, o senhor Francisco da Silva Santos, o filho foi alvejado com pelo menos três disparos. No corpo, encontrado por volta de 5:00h daquele sábado, também tinha vários hematomas e sinais de violência.
Ele acredita que o filho foi morto num ato de pura crueldade. “Mataram meu filho por pura maldade, até porque não levaram nada dele”, disse.
Na noite anterior, o rapaz saiu de casa para receber o pagamento com os demais colegas de trabalho, e ao retornar resolveu ficar em uma festa. No dia seguinte, já foi encontrado sem vida. O jovem Heleno Santos, estava apenas com cinco meses morando na capital federal, onde trabalhava como soldador de uma empresa.
O corpo do jovem foi velado na residência de seu próprio pai, localizada no Bairro Nova Esperança e o seu sepultamento será realizado no Cemitério Santa Teresinha situado no Bairro Canto da Velha, em Esperantina.
Com informações do jornalesp