• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

informações confirmam que cinco homens armados invadiram a agência do Bradesco, no centro do município de União, municipio qie fica a 59 km de Teresina, e destruíram o caixa eletrônico com um tiro de escopeta. O crime foi durante a madrugada deste domingo, 9. O assalto só não foi concluído pela grande movimentação de pedestres na rua da agência.

 

De acordo com o plantonista da delegacia, a ação foi rápida e aconteceu por volta das 3h. "Eles chegaram, estacionaram o veículo a 20 metros da agência, arrombaram a porta e atiraram contra o painel do caixa eletrônico com um tiro de escopeta", confirmou.

 

O agente disse ainda que dois dos suspeitos ficaram do lado de fora da agência intimidando as pessoas que passavam. "Apenas três entraram no Bradesco. Os outros ameaçavam as pessoas para que ninguém se aproximasse. Esses de fora estavam armados de pistola e chegaram a ordenar que as pessoas deitassem no chão", acrescentou.

 

A polícia faz diligências para encontrar os cinco suspeitos, que fugiram antes da chegada da PM. Na análise do plantonista, a ação foi realizada por amadores, sem planejamento. "Estava havendo uma festa em um clube próximo, então havia muita gente na rua. Pelo que podemos ver, eles não organizaram o assalto, por isso desistiram quando viram a quantidade de pessoas na rua. Mas, o que preocupa é que eles estavam fortemente armados, com escopetas e pistolas".

 

Ainda há dúvidas sobre o veículo utilizado pelos suspeitos. "O que se sabe é que era um modelo Sedan de cor escura. A placa não foi anotada, mas o carro tinha quatro portas", finalizou o agente.

 

 

cidadeverde