• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


A polícia florianense prendeu Luiz Porto que estava com um mandado de prisão em aberto oriundo da Justiça Paulista. Luiz explica que quando esteve em São Paulo  foi pego com um grupo de amigos e na ocasião  estava com três pedras de crack, esteve preso por cerca de cinco horas, foi liberado e meses depois viajou com o destino a sua terra natal, Floriano-PI.

luizporto8122012

 

O mandato de prisão se deve segundo o advogado do mesmo Jorge Laurentino, por ele não ficar na cidade paulista para uma audiência que havia ficado confirmada pela Justiça.

 

 

“O meu advogado não avisou dessa audiência e tive que vir embora. Eu fui preso em São Paulo porque estava no lugar errado, na hora errada e me pegaram com três saquinhos de crack, fui detido, paguei uma fiança e vi embora a mando do advogado”, explica Luiz Porto  afirmando que não foi avisado pelo seu advogado da audiência.

 

 

 

Quando foi preso a cerca de 40 dias, Luiz Porto estava trabalhando no município florianense.  Em Floriano, ele foi acusado ter participado de um assalto na relojoaria no centro, mas afirma que provou sua inocência.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com