• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

O  acidente na tarde de hoje, 7, na cidade de Floriano-PI deixou uma jovem de 19  anos sem vida. A ocorrência foi presenciada pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Wellington Batista.

 jairessousa

Eu presenciei o acidente, disse o PRF, sendo que o condutor da motocicleta estava à frente do ônibus na lateral direita quase que no acostamento e de repente, ele convergiu para a esquerda entrando na frente do ônibus e o motorista não teve tempo de desviar ou mesmo de parar, conta.

 

 

Ainda segundo o PRF o ônibus de turismo, placa LW 8230 - Piripiri-PI, bateu na traseira da moto, placa NIF 1112-Jerumenha-PI e o seu condutor Marcos Antonio, natural de Jerumenha-PI e servidor do Hospital Tibério Nunes de Floriano-PI, foi arrastado por cerca de 75 metros com a passageira que acabou ficando em baixo do ônibus. A jovem, Jaires de Sousa Nascimento que completaria 20 anos no 22 de abril do próximo ano (2013), também foi arrastada e morreu ainda no local da ocorrência.

 

 

Com o acidente foi próximo do Posto, em questão de segundos os policiais estavam no local e tentaram tirar o ônibus de cima da jovem que ainda estava com vida, mas  antes do veículo ser removido, ela foi a óbito.

jairessousa7122012
O acidente foi por volta das 16:30h e os dois veículos estavam no sentido Paracaty centro de Floriano. A jovem morava na comunidade barro Rachado, zona rural de Floriano. Antes da remoção do corpo, após o trabalho da Polícia Civil já havia familiares no local.

 jairessousaA7122012

 

jairessousaB7122012

 

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com