• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O tradicional conto do vigário, crime de estelionato,  foi aplicado em Floriano nessa quinta-feira em uma senhora identificada como Feliciana Gonçalves de Carvalho, do município de Canavieira. 

 

 dinheiro92012

Informações policiais confirmam que a senhora havia acabado de sacar a quantia de R$ 6.800,00 quando  foi surpreendida por um casal que tinha acabado de perder um e envelope e que esse envelope tinha sido encontrado pela idosa.

 


Tudo programado,  a  dupla criminosa ofereceu uma gratificação pela atitude  da senhora ter achado  o tal envelope.  Um agente da civil teria narrado que  um senhor  de cor branca, de aproximadamente 50 anos, teria deixou um envelope cair e foi avisado pela vítima. Neste momento,  uma moça jovem de cor morena clara e cabelos compridos apareceu e se ofereceu para dar uma gratificação a senhora. 

 

 

Ainda segundo um agente,  os golpistas convenceram a senhora a sair da agência bancária e a levaram para uma rua sem movimentação. "Neste local, a mulher pediu para segurar a bolsa da idosa enquanto o outro distraiu a vítima e segundos depois  desapareceram", reitera. As câmeras de segurança da agência bancária serão utilizadas para auxiliar na identificação.

 

 

Da redação

IMAGEM: ilustrativa