Um tumulto foi gerado na madrugada desse domingo, 6, em um bar que fica num trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar, bairro Irapuá, em Floriano-PI, envolvendo alguns frequentadores do local.
O caso foi por volta das 2:30h e muitas pessoas correram para se abrigar num comércio ao lado, após a chegada de um grupo de policiais da Força Tática – Policia Militar – que foi acionado como reforço, pois uma patrulha que já se encontrava no local estava acuada por conta do número de pessoas que estava envolvida na confusão.
Os PMs da Força Tática chegaram para controlar a situação, foi quando eles usaram bomba de efeito moral e muita gente tentou deixar o local da briga e se refugiar na empresa ao lado, onde estava se apresentando o Grupo Baratinar, de pagode.
Com o efeito das bombas muitas pessoas passaram mal no local onde o grupo de pagode estava se apresentando, chegando algumas a caíram por falta de ar, inclusive membros do Grupo musical também sentiram os efeitos negativos das bombas de efeito moral.
Teve uma menina que caiu e estava como se tivesse dando convulsão, disse uma das pessoas que estavam no local e que também passou mal.
No momento do tumulto, já que muitas pessoas estavam correndo de fora para dentro de um espetinho, a banda teve que parar a sua apresentação.
Ninguém foi preso, mas há informações de que algumas pessoas tiveram que ser levadas ao pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, para cuidados médicos devido aos efeitos das bombas. Um dos vídeos que está circulando nas redes sociais onde algumas pessoas ficam gritando e incentivando o tumulto.
Da redação