• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

A Companhia Independente do Promorar, bairro de Teresina-PI, prendeu na noite desta terça-feira, 27, dois suspeitos de tráfico de armas na região. Ao ser abordada, a dupla efetuou disparos contra a polícia e colidiu o carro em que estava com um outro veículo que veio na contra-mão.

 

De acordo como o major José Soares, comandante da Companhia, a polícia revidou e conseguiu atingir um deles na perna. Wilderson da Silva Santos, conhecido como Bin, foi encaminhado para o HUT, medicado e liberado em seguida.  O outro acusado é Leonardo Oliveira da Costa, vulgo Leo Gordinho. Após serem presos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

“Eles já são conhecidos da polícia, por roubo, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ontem percebemos uma atitude suspeita quando eles saíam de uma casa na Vila Santa Cruz. Tentamos abordar mas eles tentaram matar os nossos PMs”, contou o comandante.

 

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um Celta Preto (HXJ 3565) de Fortaleza (CE) e colidiram com um Fiat Uno no balão da BR 316. Com a dupla foi encontrada uma pistola .380 municiada e a quantia de R$ 1.750. “Eles são perigosos. O Bin, antes disso, já havia tentado matar um PM e o Gordinho também já ameaçou policiais. Eles não respeitam a polícia”, declarou o major.

 

A polícia tem informações que há um intenso tráfico de droga na Vila Santa Cruz e os dois suspeitos estariam negociando a compra e venda de armas. Durante a abordagem, um terceiro suspeito ainda não identificado conseguiu fugir a pé.

 

 

cidadeverde