Homens da Polícia Militar que são lotados no 3º Batalhão de Floriano podem ter evitado um assalto ao Posto de Combustíveis que fica no balão das avenidas Santos Drumond com Dirceu Arco-verde.
Por volta das 4:00h dessa madrugada uma patrulha passava no local citado quando os policiais perceberam uma atitude suspeita de uma dupla que estava em um motocicleta e ao abordarem constaram que ambos estavam armados. Presos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, os dois estavam como um revólver e certas quantidades de maconha, crack e cocaína, além de seis munições e R$ 248,00 em dinheiro.
Os dois estavam com roupas camufladas, tinham com um capuz. O flagrante foi lavrado pelo delegado regional da Polícia Civil Jeiko Leal.
Um dos homens é Hudson de Sousa Reis (vulgo Nenem/foto), que tem outras passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e será encaminhado para Penitenciária de Vereda Grande, onde deve ficar a disposição da Justiça.
“Os policiais suspeitaram dos dois porque vem ocorrendo uma onda de assaltos na cidade e ainda por conta da moto e das características, resolveram abordar e nessa abordagem encontraram a arma, motivo que o levou a ser autuado em flagrante, mas as investigações quanto aos dois continuam”, disse o delegado Jeiko afirmando que deve haver uma averiguação se há ligação dos mesmos com os crimes de assaltos e outros delitos que vem ocorrendo na cidade.
E finalizou, “Eles não foram presos por assaltos, e sim pelo porte ilegal de arma e pela droga que estavam em seu poder”. Não houve divulgação ainda do outro homem preso.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com