• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um comerciante, identificado como Luis, reagiu a um assalto em seu estabelecimento e acabou deixando um suspeito morto e dois feridos por volta das 13:00h dessa segunda-feira, 19. O incidente foi registrado no povoado Bem Posta, zona rural de Timon/MA. A reportagem ouviu a vítima do roubo, que confirmou tudo, apesar de não permitir gravação de entrevista.

 

O comércio fica na margem da BR-226, que leva ao município de Presidente Dutra/MA. Armado, o comerciante, atirou contra os acusados.

 

Segundo o delegado Georges Thales, da Central de Flagrantes Timonense, as vítimas foram identificadas como Antonio Benício, 21 anos, que foi alvejado no tórax e na cabeça, morrendo no local; Josenildo dos Santos, 26 anos, que levou um tiro no pulmão e está em estado grave no HUT; e um adolescente atingido na perna que foi apreendido e está na delegacia do menor. Este último prestou depoimento à polícia.

 

"Os dois maiores de idade chegaram com um revólver 38 e uma garruncha, sentaram como clientes e depois anunciaram o assalto. O comerciante estava atrás do balcão e reagiu. O Antonio ainda correu cerca de cem metros antes de falecer. O Josenildo e o adolescente ainda tentaram fugir de moto, mas como estavam feridos caíram a cerca de um quilômetro do local. A população estava prestes a linchá-los quando os agentes chegaram", descreve o delegado. O caso ficará a cargo do 2º DP da cidade, que deve intimar o comerciante.

 

Policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma garruncha, além de duas motos e um telefone celular.

 

 

cidadeverde