• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

Um dos mais novos advogados do mercado de Floriano-PI procurou o piauinboticias.com ainda nesse domingo, 18, para levar ao conhecimento da sociedade quanto às agressões que sofrera no final de semana quando chegava ao Cais da Beira-rio com um grupo de amigos.


O advogado florianense Kleber Lemos Sousa (foto) foi agredido a socos pelo Márcio, filho da vereadora Ana Cleide (DEM), candidata a vice-prefeita nas últimas eleições. Quando foi perguntado sobre os motivos de ter sido agredido o advogado respondeu, “Olha por incrível que pareça não houve motivos, quando cheguei ao Caís e que desci do carro para esperar pelos amigos que vinham em seguida, ele vinha passando num carro com o um passageiro, eu estava perto da passagem na rua e ele achou por bem me agredir gratuitamente, não precisou eu dizer nada, não precisou eu falar com ele, pelo contrário, conheço ele, conheço a família e não esperava que ele me agredisse, ou seja, não sabia da fama que ele tem só agora estou sabendo. Um rapaz cheio de confusão e com outras agressões passadas em que ele se envolveu”.

 kleberlemos19112012

O advogado foi ajudado pelos amigos e teve que ser encaminhado para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha e ainda nas suas declarações ele citou, “O Márcio filho da vereadora Ana Cleide é famoso na cidade de Floriano e o certo é que agente não pode mais andar tranqüilo, por que é como eu estou lhe explicando, não precisou eu dizer nada para levar um soco que veio a ferir minha boca gravemente”.

 

O advogado Kleber Lemes procurou nessa manhã de segunda-feira registrar contra o agressor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), através do qual o mesmo deve ser responsabilizado criminalmente e civilmente. “Além de ter me dado um soco sem motivos, ele continuou me batendo e tive que me defender pois não poderia deixar ele continuar me batendo gratuitamente, aí foi que houve uma confusão toda por que teve pessoas que entraram para nos defender, mas quero deixar claro que apesar do que houve ele pode andar tranquilo na cidade, pois não tenho nada contra ele, não vou ofende-lo, não vou xingá-lo portando ele pode ficar tranquilo”. O caso foi por volta da 1 hora da madrugada de domingo nas proximidades do Velho Monge e mesmo com as pessoas que chegaram para separar a situação, o advogado afirma que o agressor queria ainda partir para a briga e foi necessário que um grupo de pessoas o segurasse.

 

“Ele queria me agredir mais, tanto é que foram mais de 10 pessoas para segurá-lo e tirar ele do local, fui para o hospital e lá mais uma vez ele tentou me agredir sendo que foi necessário mais uma vez um grupo de pessoas para segurar e evitar as agressões”. Ainda segundo informações a Polícia Militar foi acionada e chegou minutos depois.

 

O piauinoticias.com tentou contatos com o acusado das agressões já nesta manhã, mas não foi possivel. Ele já estava na Central de Flagrandes onde houve o registro do TCO.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com