• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bonfimPoliciais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em apoio à Polícia Civil do Ceará prenderam na manhã desta quarta-feira,  14, Bonfim Alves Pinheiro, 33 anos, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de Fortaleza.

 

Segundo Joattan Gonçalves, chefe de investigação da DPCA, a polícia cearense teve informações de que Bonfim estaria em Timon e solicitou apoio dos policiais piauienses. A prisão foi feita no momento em que ocorre uma grande operação em Fortaleza.

 

"O serviço de inteligência da Polícia Civil de Fortaleza deflagrou uma operação para prender uma quadrilha de assalto e um dos membros estava na região daqui e nos solicitou apoio. Às 4 horas da manhã localizamos e por volta das 6 horas o prendemos em Timon", explicou Joattan.

A polícia encontrou Bonfim ao fazer campana em frente ao alojamento da empresa onde o acusado estava prestando serviços elétricos.

 

Bonfim, que é natural de Baturité-Ce, é acusado de grandes assaltos na capital cearense e está sob custodia dos policiais na DPCA aguardando o recambiamento.

 

 

vidadeverde