• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Mãe e filho são os principais suspeitos de terem assassinado a pauladas um homem na madrugada desta terça-feira, 13, no Povoado Caraíbas, localizado no município de Angical do Piauí (129 quilômetros de Teresina). Segundo o delegado de Angical, Tomaz Aquino Neto, a vítima vivia uma união estável com a mulher suspeita de cometer o crime. A polícia prefere não revelar a identidade dos suspeitos para não atrapalhar as investigações.

 

“O filho da acusada, que também é suspeito do crime, nos ligou informando que a vítima teria sofrido uma queda de moto, mas quando chegamos ao local desconfiamos da versão e começamos a investigar. Acreditamos que ele tenha sido morto a pauladas no próprio local”, relatou Tomaz Aquino.

 

Ainda segundo o delegado, os acusados estão sendo ouvidos neste momento. “Ela nos contou que a convivência com o companheiro não dava mais e que estava muito ruim, e diante dessas informações acreditamos que eles possam ter cometido o crime”, ressaltou.

 

O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina para que seja realizado o exame cadavérico para confirmar a causa da morte.

 

 

Cidadeverde