• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Um homem identificado por Francisco Rômulo de Sousa Bezerra, 34 anos, natural da cidade de Itainópolis foi assassinado a tiros próximo a caixa d’água do bairro Morada do Sol na cidade de Picos, por volta das 17h desta segunda-feira (12). De acordo com populares que estavam no local, a vítima tinha quatro filhos, residia no bairro Morada do Sol e foi assassinado com três tiros, sendo um no rosto, no pescoço e o outro na coxa.

 

Segundo informações do polícial civil Edvaldo, a vítima é um ex-presidiário e tinha sido preso por cometer pequenos furtos, e pela lei Maria da Penha por agredir a sua companheira. O ex-presidiário tinha sido solto há uma semana. Ainda de acordo com Edvaldo, a Polícia Civil ainda não sabe a motivação do crime e nem o autor, porém abriu inquérito para apurar as causas do assassinato e chegar o autor do crime. Este é o 15º assassinato registrado no ano na cidade.

 

Este foi o décimo quinto assassinato registrado em Picos somente este ano, sendo cinco nos últimos 30 dias. Antes de Pelado foram assassinados o menor com iniciais T. S. S conhecido por pelado, o vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico (PP), 41 anos de idade, morto a tiros e facadas no dia 14 de outubro e o pedreiro Luís Ferreira Barbosa, o Luizinho de Helena, 54 anos, executado com três tiros de revólver na madrugada de 28 de outubro no bairro Malvinas.

 

Já tinham sido mortos em Picos agora em 2012 o agricultor Gregório Gomes de Oliveira, de 80 anos; o desempregado Francisco de Assis de Araújo, CC, de 32 anos; os comerciantes Francisca da Silva, de 54 anos e Paulo Afonso Moreira Leal (Paulão), de 42 anos; o desempregado conhecido por Nego Jackson e o ambulante Cristiano Rosa Martins, de 34 anos.

 

Também foram assassinados em Picos este ano o gari Genivaldo Rodrigues dos Santos, o Vavá, 25 anos; a ex-presidiária Maria Lucinete Amorim, a Lúcia das Pedrinhas, 46 anos; o agricultor Raimundo dos Santos Sousa, 47 anos e o funcionário público Willame Lopes Santos, de 32 anos, este morto pelo próprio pai.

 

Com informações do Agoraed