• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

O final de semana em Floriano foi considerado agitado para os policiais que atuam na segurança na área da Polícia Civil.  As declarações são do  delegado Jeyko Leal, titular da Delegacia Regional. A autoridade fez um apanhado das ações criminosas e relatou que foram quatro autuações em flagrante, sendo duas por furto e as outras infrações pela Maria da Penha, houve a apreensão de uma arma de fogo calibre 22 e agora os policiais trabalham para chegar ao seu proprietário ou mesmo quem estava com ela (arma) que chegou a fazer um disparo. Segundo ainda o delegado um menor pode estar envolvido no caso da  arma.

 

No caís da Beira-rio vários veículos foram arrombados e tiveram danos feitos pelos criminosos e um assalto foi praticado por dois homens que estavam usando uma motocicleta. Pelo menos três vítimas diferentes foram feitas pela dupla durante a noite de sexta e madrugada do sábado. A polícia não revelou o que os criminosos levaram das pessoas.

 

Os casos vem sendo investigados pela polícia, mas não há elementos que possam levar aos dois homens.

 

O delegado Jeyko afirma também que um posto de combustíveis foi vítima de assalto. Não houve informações sobre qual foi o posto e nem quanto os bandidos levaram do mesmo.

 

Houve prisões de elementos envolvidos com furto e dois deles são: Socó e José Fernando do Carmo, esse último não tem registro de ocorrências nas áreas policiais.

 

Da redação