• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Cinco bandidos invadiram uma mansão no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina e levaram um cofre contendo R$ 60 mil em espécie, R$ 30 mil em joias, além de notebooks e celulares dos donos da casa. A invasão aconteceu no dia 27 de outubro e um dos assaltantes estava fardado de PM.

 

No momento do assalto, apenas um funcionário tomava conta da mansão. Em depoimento à polícia, ele relatou que atendeu ao interfone e um homem com a farda da Polícia Militar disse que teria um dinheiro para entregar ao dono da casa, que é bacharel em Direito e proprietário de um escritório de Advocacia.

 

Ao abrir a porta, outros três homens invadiram o local e renderam o rapaz usando um revólver. Eles foram direto para o quarto do casal onde pegaram o cofre e os demais objetos enquanto outros dois que haviam ficado do lado de fora colocaram o carro, em que andavam, dentro da casa. Os objetos roubados eram colocados dentro do veículo e o funcionário era mantido de costas na área da piscina para não vê a movimentação.

 

Os ladrões conseguiram fugir, mas o funcionário conseguiu reconhecer três dos suspeitos e ajudou a confeccionar o retrato-falado.

 

O delegado Jefferson Calume (foto/slide), titular do 8º DP, divulgou os retratos-falados nesta sexta-feira, 09.

 

Ele explica que já providenciou o pedido de prisão preventiva de cinco pessoas. “Foi um assalto cinematográfico, mas os assaltantes praticaram uma falha e eles sabem disso. É questão de tempo localizá-los”, destacou.

 

Cidadeverde