• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um homem identificado como Raimundo Pereira da Silva, que completaria 37 anos nesta quinta-feira, 8, foi assassinado com um tiro de arma de fogo no pescoço. Um segundo tiro fora disparado, mas não atingiu a vítima. O crime aconteceu no residencial, Árvores Verde, na zona leste da capital, por volta das 0h de hoje.

 

Segundo o comandante de policiamento da capital, Coronel Alberto Meneses, o militares do 5º BPM foram até o local. "O que apuramos até o momento é que dois indivíduos em uma motocicleta são suspeitos de praticar o crime e fugir em seguida. O reservado do 5º Batalhão está no caso", pontua.

 

O irmão da vítima  Evandro Pereira da Silva explicou que Raimundo estava trabalhando no bar que possui quando um homem se aproximou a pé e efetuou o disparo. "Ele estava atendendo as mesas quando os caras chegaram. Ia fazer 37 anos hoje", lamenta.

 

O comandante do 5º BPM, major Costa Lima, confirmou a informação de que Raimundo tinha várias passagens pela polícia e teria inclusive disparado certa vez contra uma guarnição do Batalhão.

 

A moradora Conceição Maria Vieira disse a reportagem que o conjunto habitacional é muito violento e tem tiroteio todos os dias. O major afirmou que está ciente da situação e irá desviar viatura para ficar fixa na região devido ao grande número de ocorrências.

 

 

cidadeverde