Os investigadores do 8° Distrito Policial (Dirceu Arcoverde I) prenderam dois traficantes em menos de duas horas nessa quarta-feira, 7. O primeiro a ser preso foi Marcelo Alves da Silva (foto a esquerda), o “Marcelo da Prata”.
A polícia estava busca de um acusado de homicídio e recebeu a informação de que ele estaria escondido num ponto de venda de drogas chefiado por Marcelo. No local os policiais encontraram 12 pedras de crack.
Segundo a polícia, “Marcelo da Prata” vendia drogas atrás do quartel do 1° Batalhão da Polícia Militar. O delegado titular do 8° DP, Jefferson Calume, indiciou o acusado por tráfico de drogas.
"Nesse local encontramos uma pessoa com características de tráfico de drogas, dinheiro miúdo, crack e descobrimos que o suspeito era conhecido da polícia e decidimos autuá-lo", disse o delegado.
Quando os investigadores chegaram ao distrito policial conduzindo o preso, receberam a denúncia sobre a existência de outro ponto de venda de drogas. Os policias foram até o endereço fornecido, na rua Guiana, na Vila Coronel Carlos Falcão e conseguiram prender em flagrante o segundo acusado de tráfico de drogas: Fabiano da Silva Araújo, 29 anos.
Com ele os policiais encontraram 250 gramas de maconha. "O Fabiano (foto a esquerd abaixo) é o dono daqueles sete quilos de maconha apreendido com uma mulher grávida há alguns meses atrás. A mulher caiu primeiro agora foi a vez dele", concluiu Calume.
portalaz