O prefeito eleito de Piripiri, Odival Andrade (PSB), está sendo ameaçado de morte e passou a andar com segurança particular. Ele registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Piripiri e acionará a Secretaria Estadual de Segurança Pública. A informação é de que um rapaz da cidade estaria planejando sua morte.
Odival Andrade disse que conseguiu uma testemunha e por isso acionou a Polícia. “A informação é de que um rapaz de nome José Fortes de Menezes, que é primo e assessor do atual prefeito, estaria fazendo as ameaças. O que me deixou bastante preocupado”, disse o prefeito eleito.
Hoje, Odival Andrade participou das votações na Assembleia Legislativa e após a sessão iria para Piripiri conversar com o delegado e o promotor de Justiça, Nivaldo Ribeiro.
“Eu não posso duvidar de ameaças como estas. Não confio. Piripiri não tem registro de violência quando eu perdia. Agora, eles perderam e estão desesperados”, disse Odival Andrade.
O delegado Gustavo Jung informou a reportagem que levantamentos preliminares estão sendo realizados para comprovar a veracidade da denúncia. "Estamos apurando as informações e conversando com populares. Se houver necessidade, chamaremos o suposto envolvido a prestar esclarecimentos", disse o delegado.
cidadeverde